segunda-feira

BLUSAS/ CASACOS

Nenhum produto encontrado.

37 comentários:

Unknown disse...

Olá!!!
Amei de paixão a regatinha.
Tem tamanho M ainda para mim?
Obrigada
REGATA ONCINHA NOVA
Tecido: Coton
Tam P, M e G

sandrinha disse...

ÓLA!
AMEI A REGATA BORBOLETA TRIPLA,QUERO ELA TAMANHO G TEM?
CEP:11630-000
ILHABELA SP.
BJSSSS!

Meu nome é Dani. disse...

Olá,

Gostaria de adquirir a regata com borboleta tripla e a blusa de oncinha tamanho M ... como faço???

fariadani@bol.com.br

Meu nome é Dani. disse...

Ah, quero a regata roxa de borboleta também!!!

Tamanho M

Me manda um e-mail.

Abç

Dani

mila disse...

OOOiiii!!!Gostei muito da regata preta c/ as borboletas nas costas!!!Gostaria de saber se vc tem dela "G"???Se tiver como q faço para compra-la??Obrigada!!

Unknown disse...

Ola!
Gostaria de saber se tem a blusinha c/ a borboleta tripla, TAM G, moro em Itauna, CEP: 35680-152, e mail: geopersonal2003@yahoo.com.br
Aguardo resposta,
Georgia Cunha

Ludmila disse...

Olá, gostei da regata de Oncinha Nova, tem tamanho M. Quanto fica? Moro no Rio de Janeiro meu cep é 20550-012.

Obrigada, Ludmila

ludmila.diniz@gmail.com

Camila disse...

Oiiii! Quero uma dessa regatinha M! Ainda tem? Meu cep é 22081-000, email camila_n@terra.com.br
Amei seu site, faz uma visitinha no Meu Brecho depois: www.omeubrecho.blogspot.com
bjs!

Anônimo disse...

Olá,

Adorei a regata de borboleta roxa, como faço pra comprar??
CEP: 04524-020

poupeedeluxe@yahoo.com.br

Obrigada,

Graziella

Corina disse...

eei
gostei das primeiras regatinhas
entra em contato comigo?
corina_gusman@hotmail.com

um beijo! ;*

Anônimo disse...

Olá!!
Amei essas regatinhas com Borboleta....quanto fica para 09370-320?
thaism.m@ig.com.br
Obrigada!!
Thaís M M

Unknown disse...

OLA GOSTEI DA BLUSA DE ONCINHA QTO FICA O FRETE PARA 32550170?AH EU QUERO NO TAM G.MEU EMAIL KELLENGOMESSILVA@YAHOO.COM.BR

Unknown disse...

OLA GOSTEI DA BLUSA DE ONCINHA QTO FICA O FRETE PARA 32550170?AH EU QUERO NO TAM G.MEU EMAIL KELLENGOMESSILVA@YAHOO.COM.BR

Unknown disse...

OLA GOSTEI DA BLUSA DE ONCINHA QTO FICA O FRETE PARA 32550170?AH EU QUERO NO TAM G.MEU EMAIL KELLENGOMESSILVA@YAHOO.COM.BR

Martha Varella disse...

Oi!
Quero a regata de oncinha tamanho P!
Meu e-mail é: martharvg@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Vi uma blusinha bca com borboleta da minha amiga Marina e amei, gostaria de comprar uma tb..
meu email lucianaa.jau@hotmail.com

muito obrigada Naiara
aguardo sua resposta

Anônimo disse...

Oi , eu queria uma blusinha basica cinza tamanho P . dianne@ig.com.br

Anônimo disse...

Amiga adorei as tuas roupas e sapatos tb...Queria saber se vc tem daquela blusa sobreposição no G, senão será q é um M q fica soltinho?
Estou interessada nela...adorei.
O meu msn e e-mail é Loirauva@hotmail.com
Vc já está adicionada no meu orkut q é http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?rl=ls&uid=1404392483744992712
Aguardo respostas...bjs

Anônimo disse...

Amiga adorei as tuas roupas e sapatos tb...Queria saber se vc tem daquela blusa sobreposição no G, senão será q é um M q fica soltinho?
Estou interessada nela...adorei.
O meu msn e e-mail é Loirauva@hotmail.com
Vc já está adicionada no meu orkut q é http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?rl=ls&uid=1404392483744992712
Aguardo respostas...bjs

Anônimo disse...

Amiga adorei as tuas roupas e sapatos tb...Queria saber se vc tem daquela blusa sobreposição no G, senão será q é um M q fica soltinho?
Estou interessada nela...adorei.
O meu msn e e-mail é Loirauva@hotmail.com
Vc já está adicionada no meu orkut q é http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?rl=ls&uid=1404392483744992712
Aguardo respostas...bjs

Unknown disse...

Tem a regata de oncinha...
???
Tam. M??

aguardo a resposta...

meu email: erycaborges@hotmail.com

bjss

Anônimo disse...

Oi tenho interesse nas regatas borboleta roxa e branca tamanho M.
Meu e-mail ruthyperotto@globo.com
CEP: 89642-000

Anônimo disse...

Por favor, frete para 18044-000? Para a regatinha roxa de borboleta... myrelatp@hotmail.com
mto obrigada!

Anônimo disse...

oi amei a de oncinha...a regatinha...quanto fica o frete para 27522-130??? qualquer coisa ]se puder me mandar um e-mail...
bjs rmcnls@hotmail.com

Karla Costa disse...

Oi, gostei da regata de oncinha, vc só vende ou faz troca? Entre no meu brechó, se interessar por algo, podemos trocar. Mesmo não interessando me mande um contato. Linkei vc, me linka aí tbm... bjus.

http://brecho-chic-chic.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá!ainda tem dessa blusinha borboleta tripla preta?
anacarol_mariani@hotmail.com
:)

garota do jornal disse...

Olá, tudo bem? Amei tudo!!!

Quero uma regata de oncinha, G!!! Muito linda! Vcs não teriam uma sandália de oncinha também, 37?

Contato: neila.jornal@gmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11673894534784553164
CEP: 41810-010

Bjos!!!

Dai disse...

oie, se eu levar as 6 regatinhas básicas, tam p, tenho algum desconto?

bjo

daisjc@gmail.com

Anônimo disse...

Ola:
Gostaria de compra a regatinha marron tam. M
Pd me dar mais informações?
dyane@seaaccpsr.com.br
Obrigada

garota do jornal disse...

Meninas! Quero muitooooooooo essa regata de oncinha! Me respondam, por favor!!!

neila.jornal@gmail.com
leuleleco@hotmail.com

Bjo!

Unknown disse...

oi, também quero uma regatinha de oncinha, tem tamanho P, ou M....bju!

OUSADIA disse...

Olá!
Quero muito uma regata borboleta tripla tamanho P preta e uma tamanho G tb preta.
Meu cep: 28635-360.

Meu e-mail: maxsael@globo.com

Aguardo seu contato,

Max.

vYvinha disse...

oie! gostaria de informações da REGATA ONCINHA NOVA das medidas de M e G, pq eu visto dependendo de M ou G, sabe? aguardo.
e-mail: pinkg1rl@hotmail.com
;*

Unknown disse...

Oieeee
quero uma regata de oncinha tamanho P
Meu cep 18110500
e-mail
bazarcapimlimao@hotmail.com
bjinhussss

Andrea disse...

Oi!

Vc ainda tem essa blusinha básica de 10,00 reais? Queria a M amarela, preta e branco.
Se tiver me escreve?
andrea_augusto@yahoo.com.br

brigada!
andrea

Anônimo disse...

Quero uma oncinha P!

cbmarinho@gmail.com

Anônimo disse...

Quero uma uma de oncinha. Tamanho G. CEP 41.810-010. Quanto fica o frete?

E-mail: neila.jornal@gmail.com
Obrigada!!

 
© Espaço B.R.I.L.H.O