segunda-feira

VESTIDOS/ SAIAS

Nenhum produto encontrado.

10 comentários:

Andréia Mesquita disse...

Olá tenho interesse em comprar o relogio de ref:A.07 R$ 70.00 e o chinelo de ref:S.04 R$ 25.00 numero 37. Como fazer?

B.R.I.L.H.O disse...

Andréia muito obrigada pelo interesse.
Entre em contato pelo email/msn brilhobazar@hotmail.com
ou deixe seu e-mail de contato.
Beijos

Anônimo disse...

REF= A.07 $70,00

Olá, amei este relógio!!
É replica né?
Qnt pra enviar p/ 13046-270?
larafc@gmail.com

Unknown disse...

Oi...quero mt a pashimina de zebra ..e o bracelete Ref 06..
Deposito amanha cedo..
me passa os dados..
Bjssss
Renata(natalia)

Anônimo disse...

Olá!!
Fiquei interessada nos braceletes..Qto fica para enviar para 36010-360??
aguardo rsposta..
obrigada!!
luvitals@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber se vc só vende ou troca peças tb?

Unknown disse...

Oi...amei o brinco ref A.03, qto fica para mandar para 59025-600.
Aguardo resposta.

Unknown disse...

Oi...amei o brinco ref A.03, qto fica para mandar para 59025-600.
Aguardo resposta.

Unknown disse...

Amei o vestido Sandalo, da Farm. Meu cep: 70355-050 email: ju_koehne@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Amiga!

E este brinco, ainda tem?
Meu cep: 83203190!
Me manda uma e-mail: fabicmotta@yahoo.com.br

Bjus,
Fabiana

 
© Espaço B.R.I.L.H.O